United Hotels of Portugal promove oferta na China e espera crescer acima de 100% neste mercado
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2023/10/Coracao-de-Fatima-Boutique-Hotel_2.jpg)
A UHP vai estar no China European Marketplace e na ITB China, além de realizar ações porta-a-porta com vários operadores do turismo chinês, e espera que as reservas do mercado chinês nos hotéis que representa cresçam acima dos 100% em 2024.
Nos dias 22 e 23 de maio, a United Hotels of Portugal vai realizar ações de contacto com operadores chineses, em reuniões pré-agendadas e no dia seguinte participará no China European Marketplace, organizado pela ETOA – European Tourism Association, da qual é membro.
Na semana seguinte, como parte do roadshow promovido pelo Turismo de Portugal, entre os dias 27 e 31 de maio, a empresa marcará presença na ITB China (Xangai) e nos workshops organizados pelo Turismo de Portugal em Pequim, Cantão e Macau.
“No ano passado regressámos da China com indicações muito positivas. (…) Este ano, a United Hotels of Portugal regressa à China para reforçar a promoção das várias unidades hoteleiras que representamos e alimentar as relações que temos estabelecido no mercado”, refere Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.
Acreditando que o mercado chinês vai continuar a crescer enquanto emissor para Portugal, Alexandre Marto Pereira diz ser “da maior importância apontar a nossa estratégia de promoção para o Oriente”, até porque para a United Hotels of Portugal, “a China ainda é um mercado pouco relevante, mas constitui uma forte aposta”.
“Acreditamos que, este ano, o crescimento do mercado emissor chinês para as unidades do grupo seja superior a 100%”, acrescenta o CEO da United Hotels of Portugal.