Nortravel com aposta reforçada nas redes sociais
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2023/06/NORTRAVEL-REDES-SOCIAIS.png)
O operador turístico Nortravel tem vindo a apostar nas redes sociais, principalmente no Facebook e no Instagram, mas também no Linkedin, o que lhe tem permitido crescer em exposição e fortalecimento da marca.
Em nota enviada à comunicação social, o operador turístico sublinha que “o papel das redes sociais no fortalecimento das estratégias de marketing e comunicação da Nortravel tem sido fundamental”. Isto porque “através das redes sociais, há uma maior exposição dos produtos e serviços que dispomos sendo uma ferramenta útil tanto para os agentes de viagens como para o cliente final”.
Para a Nortravel, “as redes sociais funcionam como canais de comunicação com os clientes”, o que permite um maior envolvimento do operador com o cliente, ao mesmo tempo que possibilita responder de forma rápida a perguntas, preocupações e feedback. “Isso cria proximidade e confiança entre a empresa e seus clientes, estabelecendo relacionamentos duradouros e interações cada vez mais positivas”, afirma o operador.
Redes sociais diferentes, públicos diversos e conteúdos que também se diferenciam – assim vê o operador as redes sociais em que tem vindo a ter uma presença cada vez mais constante.
Assim, explica a Nortravel, nas suas páginas do Facebook e Instagram “são partilhados conteúdos sobre os Circuitos, Estadias e Cruzeiros que dispomos, vídeos e fotos exclusivas dos nossos guias Nortravel com os clientes para dar uma perspetiva real da viagem, entre outros conteúdos”.
Já no Linkedin, acrescenta o operador turístico “os conteúdos são um pouco mais coorporativos, como notícias relacionadas com a Nortravel e nomeações para prémios”.
Para além das redes sociais, e direccionado ao seu cliente direto, os agentes de viagens, a Nortravel mantém o seu site institucional, em www.nortravel.pt , onde toda a sua programação é carregada.