airBaltic lança nova aplicação móvel para passageiros fidelizados
A companhia aérea nacional da Letónia, airBaltic, representada em Portugal pela ATR, acaba de lançar uma nova aplicação móvel que visa melhorar a experiência de viagem dos membros do programa de fidelidade airBaltic Club.
Já disponível para download nas plataformas iOS e Android através da App Store e do Google Play, a nova aplicação móvel exibe a informação sobre os voos futuros dos passageiros num único local, permitindo uma visualização fácil das suas próximas viagens com a companhia aérea.
Os cartões de embarque estão agora acessíveis diretamente através da aplicação, sendo que a aplicação envia notificações sobre detalhes essenciais do voo, como a abertura do check-in e outras atualizações importantes, mantendo os passageiros informados e preparados.
Para Martin Gauss, presidente e CEO da airBaltic, “esta aplicação não só melhora a experiência de viagem, como também atualiza significativamente as funcionalidades do nosso programa de fidelidade, destacando a nossa dedicação aos nossos clientes leais. A nova aplicação substitui a anterior e oferece uma série de novos benefícios, especificamente desenhados para os nossos membros valorizados”.
A nova app inclui uma secção melhorada do airBaltic Club, fornece informações sobre transações de pontos, e permite monitorizar o saldo de pontos, diferenciar entre contas privadas e de família/amigos, e aceder a resumos de contas detalhando informações sobre os membros e opções de resgate. Os utilizadores também podem adicionar manualmente reservas se o número de adesão não tiver sido incluído durante o processo de reserva.
A nova aplicação móvel substitui a anterior aplicação do airBaltic Club, que servia mais de 250.000 pessoas anualmente, tinha mais de 150.000 utilizadores ativos mensalmente e facilitava mais de 5.000 reservas mensais.