Contact Center das companhias SATA passa a ter atendimento permanente
A partir de 1 de novembro, as companhias aéreas do Grupo SATA, passam a ter disponibilidade permanente. Assim, o horário de atendimento telefónico ao cliente passa a estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.
“A alteração de horário agora implementada reflete o compromisso contínuo das companhias aéreas do Grupo SATA em prestar um serviço mais adaptado às necessidades dos clientes, designadamente, no atendimento telefónico disponível nos diferentes destinos e respetivos fusos horários”, refere Teresa Gonçalves, CEO do Grupo SATA.
O Contact Center da SATA está acessível através do número 296 209 720 (em território Nacional) ou +351 296 209 720 para acesso a partir de outras localizações.
O Grupo SATA salienta que o Contact Center das suas companhias aéreas, SATA Air Açores e Azores Airlines, está vocacionado para o atendimento comercial, designadamente, informações acerca de horários e tarifas, reservas e pagamentos, pedidos especiais e informações gerais ao passageiro, bem como atendimento personalizado aos membros do programa de passageiro frequente SATA Imagine.