Avis Budget Group apresenta Self-Service Kiosks para agilizar aluguer de veículos
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2024/06/avis.jpg)
O Avis Budget Group, fornecedor global de soluções de mobilidade, acaba de apresentar o serviço Self-Service Kiosks em Portugal, uma solução inovadora, que permite que os utilizadores recolham as chaves do veículo alugado de forma rápida e segura numa máquina automática.
O novo Self-Service Kiosks está integrado na app da Avis e permite que os utilizadores tenham uma experiência 100% digital e desfrutem de um processo linear desde a sua reserva à recolha das chaves da sua viatura. Depois de completar a reserva, os clientes verificam facilmente a sua identidade através da app Avis, antes de selecionar ou atualizar o seu veículo e receber o QR Code, que é digitalizado no quiosque para recolher as chaves. Graças a estas soluções, o tempo necessário para recolher as chaves é de menos de 30 segundos.
Estrategicamente posicionados nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, os quiosques Self-Service ajudam os clientes a evitar filas de espera e a fazerem-se à estrada mais rapidamente, com um controlo total do seu itinerário de viagem. Esta última oferta, para além do serviço de check-in digital, e QuickPass, reforça a dedicação do Avis Budget Group na melhoraria da experiência do cliente através da inovação contínua. O investimento reflete-se em dados recentes que revelam que o índice de satisfação (Net Promote Score – NPS) é, em média, de 10 vezes acima do que em clientes que não utilizam os serviços de quiosques Self-Service.
O serviço não tem custos adicionais para membros Avis Preferred, programa de fidelização Avis.