TUI relança First Choice com os “olhos” postos no mercado jovem
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O Grupo TUI anunciou o relançamento da sua OTA First Choice, que terá agora um novo posicionamento no mercado, oferecendo pacotes dinâmicos sem voos direcionados a um público mais jovem.
A renovada First Choice passará assim a oferecer uma gama de produtos que incluirá campings, albergues, apartamentos e viagens ferroviárias, numa tentativa de atrair viajantes com experiência digital que desejam flexibilidade.
Citado em comunicado, o diretor-geral da First Choice, Bart Quinton Smith, explicou que a nova visão de TUI para a First Choice pretende dar resposta às “alterações fundamentais” de comportamento dos viajantes da próxima geração.
“Eles viajam com frequência, têm mentalidade digital, entendem os pacotes, mas nem sempre gravitam em torno deles – e um pacote nem sempre reflete a flexibilidade que desejam”, justificou.
Bart Quinton Smith disse ainda que a First Choice pretende “ajudar os viajantes a tomar as melhores decisões, reunindo tudo o que procuram para as suas férias”.
De salientar que a First Choice será uma marca de venda direta apenas online, que nem sequer será vendida aos balcões das lojas TUI porque “este não é o tipo de consumidor que vai à loja”.
O novo portfólio da First Choice contará com uma variedade de companhias aéreas parceiras, além de produtos de camping e hostel da Hotelbeds, pacotes ferroviários em parceria com a Byway e experiências da coleção Musement da TUI.
Serão também adicionados milhares de hotéis de duas a cinco estrelas, o que significa que a operadora oferecerá 200 destinos em 60 países, incluindo Europa, Médio Oriente, África, Sudeste Asiático e América Central.
A sustentabilidade será o foco, com as emissões de carbono a serem exibidas juntamente com as opções de voo, usando os cálculos de carbono do Google Flight.
A imagem da First Choice vai manter o rosa mas numa tonalidade mais esbatida.