TUI é parceira preferencial do grupo lastminute.com para tours e atividades
O Grupo TUI continua a sua expansão de tours e atividades, agora como parceira preferencial da lastminute.com, líder europeia em tecnologia de viagens de pacotes de férias dinâmicos.
A TUI fornecerá à lastminute.com e a uma seleção das suas marcas, entre elas Bravofly, Rumbo, Volagratis e Weg.de, uma nova plataforma com milhares de experiências em destinos de férias na cidade e na praia, em mais de 100 países em todo o mundo, tours e atividades.
A nova plataforma será integrada nos canais e pontos de contato existentes na lastminute.com, entre eles site, CRM e SMS, garantindo uma experiência perfeita para os clientes. Já operacional em lastminute.com, a plataforma para Bravofly, Rumbo, Volagratis e Weg.de ficará disponível durante o verão. Além dos canais online, a TUI e a lastminute.com vão ainda explorar diferentes iniciativas relacionadas com televendas e vendas diretas no destino para aumentar ainda mais a aceitação das experiências por parte dos clientes.
“Quero que todos nos vejam como a companhia de viagem ideal durante toda a viagem. Acredito que os tours e atividades têm um enorme potencial para se tornar um componente fundamental num pacote de férias. A nossa missão é personalizar e simplificar a experiência de viagem, e essa parceria significa que podemos oferecer aos nossos clientes uma variedade fantástica de coisas para fazer nos destinos por meio de uma plataforma tecnológica de fácil acesso. Esta parceria permite-nos oferecer ao cliente uma experiência mais fácil, mais agradável e ainda mais rica”, sublinha Luca Concone, CEO da lastminute.com.
Peter Ulwahn, CEO da TUI Musement, a divisão de Tours e Atividades do Grupo TUI, garante estarem “entusiasmados com a parceria com a lastminute.com, uma empresa pioneira que reconhece o alto valor e a importância dos tours e atividades na experiência geral de viagem. Esta parceria estratégica consolida ainda mais a posição da TUI como parceira preferencial de tours e atividades. Trabalhamos com a lastminute.com há anos, mas agora levamos a nossa colaboração a um nível totalmente novo, aproveitando a nossa forte relação com os operadores, a capacidade de distribuição em vários canais e um portefólio completo de experiências selecionadas, que inclui excursões exclusivas desenvolvidas pela nossa equipa”.
Um portefólio diversificado com milhares de excursões, atividades e bilhetes para atrações estará agora disponível diretamente para os clientes, o que inclui centenas de experiências desenvolvidas internamente pela equipa da TUI.
Explorar o Vulcão Teide à noite, em Tenerife, conhecer os mercados flutuantes de Bangkok, deliciar-se com uma degustação de comida e vinho em Creta, e voar alto durante um passeio de balão de ar quente sobre Marrakech são apenas algumas das experiências disponíveis.