DIT Portugal lançou campanha de vendas com “comissões extra”
A DIT Portugal lançou uma campanha de vendas de verão para os principais destinos no mercado, concedendo comissões extra às agências de viagens associadas ao Grupo.
“Depois de uma Semana Santa que nos encheu de otimismo vendo o relançamento das vendas nas nossas agências, na DIT Portugal criámos uma nova campanha focada na venda imediata de maio e junho, bem como no verão que está a chegar. Lançámos uma campanha de venda com comissões superiores a 20% e ainda com um rappel extra em forma de quotas que tem como objetivo (como todo o produto Txapela DIT), eliminar a quota mensal para 2023 das nossas associadas”, informa o grupo de gestão de agências de viagens.
Na nota enviada por Ruben Nunes, diretor comercial para Portugal, o grupo de gestão de agências de viagens sublinha que “o objetivo deste acordo é ajudar as suas agências “com super comissões”, para que recuperem “destes dois últimos anos difíceis para todos nós” e, também “proporcionar uma oferta exclusiva num produto de topo”.
Para que essa ajuda fosse mais efetiva, aos preços que a DIT Portugal diz serem “imbatíveis”, aliam-se “os melhores destinos com os melhores operadores turísticos”, para criar “uma oportunidade única de vendas para as nossas agências e uma alta fonte de negócios e de rentabilidade que nos ajudarão nesta nova fase”.
O grupo de gestão acrescenta que todas as agências associadas “já receberam informação detalhada sobre um novo produto Txapela (um produto em que os nossos fornecedores apostam junto do agente de viagens DIT Portugal) ”, informando ainda que “as vendas são direcionadas para o mês de maio com saídas até final de Junho”.
A DIT Portugal conta com cerca de 100 agências associadas, sendo a grande maioria delas direcionadas ao lazer, pelo que “este esforço na execução de campanhas exclusivas é essencial para prestar os serviços que as nossas agências necessitam”, conclui o grupo de gestão.