Soltrópico renova e reforça programação para o Brasil até abril de 2024
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2023/05/Brasil-Tivoli-Praia-do-Forte.jpg)
A Soltrópico reforçou a sua aposta no destino Brasil, renovando a sua programação até abril de 2024. Esta renovação da programação traz consigo novas ofertas, para o nordeste e para o Rio de Janeiro e reservas hoteleiras com confirmação imediata.
Dentro das novas ofertas para o nordeste brasileiro, os agentes de viagem passam a poder reservar várias localidades dentro desta área, de acordo com o aeroporto de chegada. Além disso, as reservas da hotelaria para o Brasil têm confirmação imediata.
O produto disponibilizado tem por base os voos da TAP, com lugares em garantia, aos sábados de 3 de junho a 28 de outubro, com saída de Lisboa, e para as saídas do Porto mediante suplemento e conforme disponibilidade.
O operador indica que as suas ofertas para o Brasil apresentam preços a partir de 1.016€ por pessoa para o hotel YAK Beach Hotel, 3* em Natal, para estadias de sete noites, mas o operador apresenta uma tem oferta diversificada de hotéis de 4* e está a apostar na oferta de mais unidades de 5* “uma aposta estratégica do operador turístico no segmento luxo e no cliente que procura este produto mais exclusivo e premium”, sublinha uma nota do operador.
Reflexo desta aposta no segmento premium são as ofertas já disponíveis para o Nannay, resort localizado na praia de Muro Alto, no município de Ipojuca, nas proximidades de Porto de Galinhas, que apresenta preços desde 2.495€ por pessoa em regime de meia pensão. É também o caso do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, no litoral norte de Salvador, com preços a partir dos 2.359€ por pessoa, também em regime de meia pensão.
Afirmando que “o Brasil é um destino de extrema importância da Soltrópico, no qual temos um longo histórico e vasto conhecimento”, Sandro Lopes, diretor de vendas, explica que “com esta renovação da nossa oferta, estamos a oferecer aos agentes de viagem um conjunto de ferramentas que lhes permitirão vender o destino com maior eficácia e responder melhor as necessidades e antecipação dos seus clientes”.
“É estratégico para a Soltrópico continuar a desenvolver, melhorar e disponibilizar as melhores soluções hoteleiras para o Brasil”, conclui o responsável.