“Oficinas de Ideias” é o novo formato de formação da Solférias para agentes de viagem
Este ano, a Solférias resolveu aprofundar ainda mais a partilha de conhecimento sobre os destinos que fazem parte da sua programação, lançando as “Oficinas de Ideias Solférias”, que pretendem aproximar ainda mais os agentes de viagens do Mundo.
Esta terça-feira, 6 de fevereiro, teve lugar a primeira ação de formação, onde uma sala cheia partilhou ideias e conhecimentos sobre o Sal, Boavista; Porto Santo, Egito, Tunísia, Saïdia, Senegal e Zanzibar, alguns dos destinos aposta para o ano de 2024.
As “Oficinas de Ideias Solférias” prosseguem já esta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, desta vez em Coimbra e no dia 8, no Porto. As ações de formação deverão continuar ao longo do ano com novos destinos.
Segundo o operador turístico, desde a sua fundação “a Solférias apostou no conhecimento profundo dos destinos que fazem parte da sua programação. Eleger os melhores parceiros, os melhores locais, conhecer e descobrir no local as características que fazem cada destino do planeta ser único. Afinal de contas, esse conhecimento serve para aproximar o Mundo dos viajantes e dos agentes de viagem”.
A Solférias reforça que “a transmissão e partilha desse conhecimento é igualmente uma das características fortes da relação da Solférias com os diferentes intervenientes do setor, traduzido ao longo dos anos em diferentes ações de formação, roadshows, apresentações, para citar apenas algumas das ações levadas a cabo”, acrescentando que “desta forma, a Solférias reforça a sua aposta na formação, na competência, conhecimento e partilha de ideias, mantendo o lema que é a sua assinatura: Viajar Aproxima”.