Investimento de 3M€: Hotel Pedras Salgados reabre com a marca Golden Tulip
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2023/10/Hotel-Pedras-Salgadas.jpg)
O Grupo Flagworld acaba de incorporar o Hotel Pedras Salgadas na marca Golden Tulip, que representa em Portugal. Para a incorporação na marca, o hotel, que estava encerrado há 10 anos, beneficiou de um investimento de três milhões de euros.
Detida pelo Grupo Louvre Hotels, a marca Golden Tulip é representada em Portugal pela Flagworld e a integração do Hotel Pedras Salgadas na marca Golden Tulip, através de mais um contato de franquia é, segundo este Grupo, “um testemunho do compromisso da Flagworld em fornecer experiências excecionais de acolhimento aos seus clientes”.
Encerrado há 10 anos, o Hotel Pedras Salgadas acabou de beneficiar de um investimento de três milhões de euros na sua requalificação, a fim de poder servir ao público dentro dos padrões da marca Golden Tulip que agoira passa a ostentar.
Localizado numa região reconhecida mundialmente pelas suas águas minerais, a 10 minutos a pé da Nascente e do Parque Termal de Pedras Salgadas, a 36 km das Termas de Chaves e a 38 km das Termas das Águas de Carvalhelhos, o Hotel Pedras Salgadas é uma unidade de quatro estrelas com 52 quartos, piscina exterior sazonal, estacionamento privado gratuito, jardim e terraço.
“Esta integração do Hotel Pedras Salgadas na marca Golden Tulip é mais um marco na nossa jornada de crescimento e excelência em hotelaria. Estamos empenhados em continuar a crescer e inovar, através de uma estratégia de parcerias, aquisições e aberturas, diversificando cada vez mais a nossa capacidade de oferta. Espelho desta nossa estratégia é a aquisição recente de uma unidade boutique em Almeida, que será alvo de remodelação, e, até final do ano, contamos inaugurar uma nova unidade em Sintra com 47 quartos”, afirma Luís Roll, CEO do Grupo Flagworld, citado em comunicado.
Para além da unidade em Pedras Salgadas, a Flagworld representa ainda em Portugal os hotéis Golden Tulip Braga, Caramulo Porto Gaia, São João da Madeira e ainda o Tulip Inn Estarreja.
Fundado em 2012, o Grupo Flagworld, detém e gere 28 unidades hoteleiras e resorts em três países, divididos entre cinco marcas hoteleiras – um total de mais de 1.800 quartos, a nível nacional e internacional. A marca é representante exclusiva para Portugal da Golden Tulip, tendo desenvolvido marcas próprias como a Flag Hotels, Lam Hotels e Asite Hotels.
Tendo alcançado um volume de negócios de 11,6 milhões de euros em 2022, o Grupo assume o objetivo de “tornar-se uma das primeiras empresas nacionais com mais de 40 unidades hoteleiras”.