AbreuPRO, Abreu online e Abreu LATAM vão estar na Fitur em stand do Grupo Abreu
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2024/01/Abreuonline.jpg)
O Grupo Abreu vai marcar presença na Fitur, entre 24 e 28 de janeiro, em Madrid, Espanha, com três marcas: AbreuPRO, Abreu online e Abreu LATAM, juntas em stand próprio do grupo no espaço 8C04.
Enquanto o Sistema de Reservas Global B2B, Abreu online, se representa com as equipas comercial e de tecnologia para comunicar a oferta de alojamento e de serviços disponíveis em distintos pontos geográficos do mundo; a Abreu LATAM fará promoção aos Circuitos na Península Ibérica, com destaque à proposta de 14 dias, que percorre Portugal de norte a sul, contando com saídas entre abril e outubro.
Por seu turno, na AbreuPRO – a marca do operador turístico com que Viajes Abreu se apresenta ao mercado espanhol – o destaque será Portugal, nomeadamente com lugares garantidos para a Semana Santa em Lisboa, Madeira e Acores, e os mais de 3.000 lugares garantidos para o verão para a Madeira à saída de vários aeroportos espanhóis. De igual forma, São Miguel contará com lugares garantidos durante a temporada alta, oferta que se junta aos combinados disponíveis para as ilhas dos Açores.
A grande novidade da AbreuPRO é o Brasil, destino em que o operador se irá posicionar com oferta para os principais estados brasileiros, sem descurar ainda a sua aposta nas Cidades de Europa com espaço aéreo e hoteleiro garantido para os feriados de 2024.
Segundo Pedro Quintela, diretor-geral da Agência Abreu, “a Fitur mantém-se como uma das mais importantes feiras de turismo da Europa e, a Abreu, como player internacional que é, faz-se representar através de um stand próprio com 40 m2, onde estará disponível para receber parceiros, fornecedores e clientes”.