Mundo Abreu regressa este fim de semana

Sob o mote “A Melhor Viagem de Sempre”, o Mundo Abreu regressa nos dias 2 e 3 de abril (sábado e domingo), estando já em distribuição o catálogo com a oferta que estará disponível durante o evento.
Esta edição segue o modelo adotado no ano passado, estando operacional em mais de 115 lojas da rede da Agência Abreu e em 23 stands localizados em alguns dos principais centros comerciais do país, além do site da Abreu.
A oferta que será disponibilizada durante os dois dias do evento, já pode ser consultada no catálogo online e nas lojas, em formato físico e garante descontos até 60%.
Madeira, Porto Santo e Açores, Alentejo e Algarve são destaques no que toca à oferta nacional, a que se juntam destinos de proximidade como Espanha Continental, Ilhas Baleares e Canárias, Cabo Verde, Turquia e Marrocos, destino oficial desta edição.
A oferta é, no entanto, muito mais vasta, incluindo short-breaks nas Cidades da Europa, Praias Exóticas, Caraíbas, África, Ásia, Américas e as clássicas Grandes Viagens, além de Cruzeiros, onde o destaque vai para o produto exclusivo que prevê uma semana pelo Mediterrâneo com Tony Carreira, estando a partida agendada para 16 de abril de 2023.
Uma das novidades da 19ª edição do Mundo Abreu, é o regresso da Disneyland Paris que se faz representar em dois stands temáticos (CascaiShopping e MAR Shopping Matosinhos). Ao longo do fim de semana, vão realizar-se várias ações-surpresa que celebram o 30º aniversário do Parque Temático e em que os mais novos poderão participar.
O diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela, descreve “o Mundo Abreu deste ano como palco de diversas iniciativas que visam divulgar destinos, em ambiente descontraído e animado, ao mesmo tempo que é facilitado o apoio às reservas nesta altura em que muitos já pensam no verão ou, talvez até, na Melhor Viagem de Sempre”.