InterContinental lança nova marca de hotéis de gama média
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2023/08/IHG-marca-Garner.jpg)
Garner é a nova marca midscale lançada pelo InterContinental Hotels Group, destinada a “hóspedes que desejam estadias de alto valor em propriedades de alta qualidade e para proprietários que buscam retornos mais altos no segmento de médio porte”, avança o Grupo.
A nova marca, que estará pronta para ser franchisada já a partir de setembro, traz consigo a promessa de oferecer “estadias descontraídas ” e uma “experiência confiável”, a clientes de “todas as idades”. Promete, também, oferecer um preço acessível para alojamentos em localizações conveniente, conforto e pequeno almoço de cortesia, tudo, segundo afirma o IHG, com uma boa relação preço-qualidade.
O grupo hoteleiro está convicto do “forte potencial do segmento”, até porque, segundo Elie Maalouf, CEO da IHG Hotels & Resorts, “já recebemos mais de 100 manifestações definitivas de interesse na Garner, o que demonstra o forte potencial do segmento”, cita a nota de imprensa.
O Grupo está disponível para ajudar os franchisados na reconversão de unidades hoteleiras para a nova marca e avança desde já que na Garner não haverá dois hotéis exatamente iguais, pois cada um deles terá a sua personalidade. Deixa no entanto a garantia que o único compromisso é prestar “um serviço consistente e de alto nível que apoie todas as viagens de nossos hóspedes”.
A abertura dos primeiros hotéis com a marca Garner nos Estados Unidos está prevista já para o final do corrente ano, mas o objetivo do Grupo é expandir a marca em termos globais.
Aliás, a IHG avança esperar que a marca alcance mais de 500 hotéis nos próximos 10 anos e 1.000 hotéis nos próximos 20 anos, apenas nos EUA.