Porto recebe 2ª edição do Access Luxury Travel Show em setembro
A 2ª edição do Access Luxury Travel Show (ALTS) Porto está agendada para os dias 23 e 24 de setembro, no Renaissance Porto Lapa Hotel. Neste momento, estão registados mais de 30 expositores de luxo de vários pontos do mundo, incluindo DMC’s, hotéis e resorts, linhas de cruzeiro, destinos e companhias aéreas.
O ALTS regressa ao Porto com o objetivo de criar uma plataforma de networking de alta qualidade para a comunidade internacional de viagens de luxo, além de promover o Norte de Portugal como um destino de luxo ideal para clientes de alto poder aquisitivo. O evento mantém um formato boutique, oferecendo a cada marca participante máxima exposição e visibilidade.
“Depois do enorme sucesso que foi a primeira edição do ALTS (Access Luxury Travel Show) que aqui recebemos no ano passado, é com grande entusiasmo que voltamos a dar, este ano, todo o nosso apoio a mais uma edição deste prestigiado workshop. Uma vez mais, vamos apresentar, desta forma exclusiva, o que de melhor temos no Porto e Norte de Portugal aos buyers selecionados de vários importantes mercados, destacando as excecionais experiências e destinos de luxo que a nossa região tem para oferecer aos viajantes mais exigentes”, afirmou o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, citado em nota de imprensa.
No certame, que conta com a parceria do Visit Porto e Norte, é aguardada a participação de 50 compradores provenientes de países como Reino Unido, Escandinávia, Portugal, Espanha, Itália, Suíça e França. Entre eles estarão operadores turísticos de luxo, agências de viagens boutique e agências que trabalham com grupos de incentivo de posicionamento elevado.
O evento terá início na noite de 22 de setembro com uma receção de boas-vindas no Renaissance Porto Lapa Hotel, seguida de um dia completo de reuniões individuais pré-agendadas no dia 23 de setembro, culminando com um jantar de networking num dos hotéis de destaque do Porto. A 24 de setembro, haverá meio-dia de reuniões pré-agendadas e atividades pela cidade para conhecer o destino, encerrando com um jantar de gala de despedida.
Durante os dois dias, os participantes terão a oportunidade de realizar até 40 reuniões individuais pré-agendadas.