Lusanova lança campanha de incentivo de vendas para Argentina, Chile e Uruguai
A Lusanova, em parceria com a companhia aérea Air Europa, acaba de lançar uma campanha de incentivo de vendas para promover o novo catálogo Argentina, Chile e Uruguai.
O melhor vendedor, no período de 1 de julho a 31 de dezembro de 2024, será premiado com uma viagem gratuita para si e um acompanhante à Argentina. O prémio inclui passagem aérea na Air Europa, três noites Buenos Aires num hotel de quatro estrelas em APA, visita de meio-dia à cidade e a possibilidade de assistir a um espetáculo de tango com jantar no Café Los Angelitos.
Para apurar o premiado, a Lusanova vai contabilizar todas as reservas confirmadas e realizadas para estes destinos durante o período indicado e nos canais oficiais do operador turístico.
Válido até abril de 2025, o catálogo Argentina, Chile e Uruguai oferece um total de 13 circuitos. Além dos novos circuitos “Noroeste e Vinhos” e “Uruguai e Argentina Gourmet”, estão à disposição vários circuitos tradicionais, como o “Patagónia Clássica”, que inclui visitas a Buenos Aires, Ushuiai, Terra do Fogo, El Calafate e ao Glaciar Perito Moreno; o “Patagónia Completa”, que contempla visitas a Puerto Madryn e à Península Valdés; ou “Cataratas e Glaciares” com visitas a Buenos Aires, El Calafate, Glaciar Perito Moreno e às Cataratas do Iguaçu.
O catálogo encontra-se disponível para vendas no site da Lusanova.