‘In.to: Business Tourism’ promete uma nova experiência no turismo de negócios
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A nova marca no segmento do turismo de negócios promete trazer “uma abordagem inovadora ao mercado do turismo corporativo”, através de “experiências memoráveis”.
“Get in.to: a new experience in business tourism” é a assinatura da marca que garante oferecer Soluções 360° aos seus clientes na área do Turismo de Negócios Internacional.
Propondo serviço “chave-na-mão” assentes numa consultoria estratégica com o intuito de proporcionar uma experiência totalmente personalizada aos seus clientes, a ‘in.to: Business Tourism’ é uma marca da agência de comunicação UPPartner, que pretende expandir internacionalmente os seus serviços.
Desta forma, a Business Tourism Agency pode utilizar todos os recursos da agência de comunicação, incluindo todos os profissionais especializados nas diferentes valências, desde Design, Comunicação, Vídeo, Produção e PR & Influencer Marketing.
A liderar o projeto como Business Tourism Director está Maria Xavier, profissional com mais de 15 anos de experiência no setor que promete organizar viagens e experiências únicas para os seus clientes. “Já nasci com um pé nesta área, pelo que criar um negócio como o da in.to: Business Tourism era um dos meus objetivos de carreira”, afirma.
A Business Tourism Director da ‘in.to: Business Tourism’ adianta que o objetivo é “fazer a diferença neste mercado” para o que “contamos com uma equipa de profissionais especializados nas mais diversas áreas”.
Hélio Soares, CEO da UPPartner, afirma que “mais do que fechar bons negócios, queremos ser verdadeiros arquitetos de experiências únicas e parceiros dos nossos clientes. Queremos que percebam que ao escolher a ‘in.to:’ não estão apenas a escolher uma organizadora de eventos ou viagens, estão a ser pioneiros numa transformação”.
O responsável acrescenta que “a nossa metodologia inovadora, “driven in.to: purpose”, permite ao cliente escolher causas que se enquadram na missão da sua empresa e medir o impacto tangível das suas iniciativas, estabelecendo ligações com uma rede mundial de parceiros que se alinham com os seus valores”.