XIX Convenção Bestravel tem o cliente como foco central
“Transformação – Customer Centric. Da inovação no serviço à fidelização” é o tema a que se vai subordinar a XIX Convenção Bestravel que vai decorrer Hotel Vila Galé Lagos, no Algarve, entre os dias 1 e 4 de fevereiro. O programa já é conhecido.
A XIX Convenção Bestravel, que como é habitual irá contar com uma forte presença das agências da rede e dos seus parceiros, reserva o primeiro dia para a reunião interna da rede. Assim, no dia 1 de fevereiro, quinta-feira, depois do almoço de boas-vindas, a tarde será preenchida com a reunião interna que se iniciará às 14h30 e irá decorrer, previsivelmente, até às 19h00, seguindo-se um jantar
Na sexta-feira, 2 de fevereiro, já em sessão aberta, o dia começa com o painel “O Futuro da Distribuição Aérea”, marcado para as 09h00, seguindo-se, às 10h45, o painel “Como vender o que não se vê”, com António Paraíso.
Uma hora depois, às 11h45 Natália Rosa irá falar de inteligência artificial, numa sessão subordinada ao tema “IA – Criando o Futuro”. Os trabalhos da manhã terminam com uma intervenção do presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.
Após o almoço, pelas 14h30, terão lugar as apresentações dos parceiros oficiais, que continuarão a partir das 17h50 até às 19h10. Pele meio, entre as 16h40 e as 17h50, haverá ‘Speed Meetings com Strategic Partners’. O dia de trabalho culmina, como habitual, com um jantar.
No sábado, o dia será reservado a atividades de convívio e descoberta da região. Assim, para as 09h30 está marcada uma sessão de ‘Teambuilding – Espetáculo de Improviso’. Às 12h10 haverá Sorteio de Prémios Official, Strategic e Partners e depois do almoço a partir das 15h30, agentes da rede, parceiros e convidados poderão partir à descoberta de Lagos.
O dia termina com um jantar de gala com entrega de prémios, precedido por um welcome drink. A fechar a noite, haverá uma festa de encerramento que promete estender-se noite fora.