Iberia e Travelport oferecem conteúdos e serviços NDC aos agentes de viagens
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2024/01/Iberia-e-Travelport-computador-NDC.jpg)
A partir de agora, os agentes que utilizam o Travelport+ poderão visualizar e comparar o Iberia NDC e tarifas acessórias num só lugar, facilitando a identificação e reserva das melhores opções aos seus clientes. Portugal é o primeiro país a implementar o acordo.
A Travelport também está a fornecer às suas agências parceiras os recursos necessários para que os agentes modifiquem, alterem ou cancelem reservas da Iberia NDC, quando necessário. Os clientes das agências Travelport em Portugal, primeiro país onde o acordo é implementado, serão os primeiros a ter acesso à solução completa Iberia NDC no Travelport+, prevendo-se que os restantes mercados tenham acesso nas próximas semanas.
Celia Muñoz Espín, diretora de Estratégia Comercial e Distribuição da Iberia, assegura que “a incorporação da Travelport à NDC é um marco fundamental na profunda transformação que está a ocorrer no nosso setor. Com esta aliança proporcionamos um leque mais alargado de opções às agências de viagens que utilizam o Travelport+ e ao mesmo tempo os clientes irão beneficiar de um maior número de alternativas e de uma experiência melhorada”.
“É importante para a Iberia estabelecer parcerias com fornecedores de tecnologia que tenham uma vasta experiência e possam satisfazer as nossas exigências de inovação centrada no cliente”, acrescenta a responsável.
Por seu turno, Jason Clarke, diretor de Travel Partners da Travelport afirma: “Graças à oferta de conteúdos e serviços NDC da Iberia através do Travelport+, as agências que utilizam o nosso serviço podem adquirir e gerir os voos dos seus clientes com ainda mais facilidade, com acesso a toda a oferta tarifária e acessórios da Iberia numa única plataforma”.
“Estamos a acelerar a implementação de soluções de distribuição de conteúdo e serviços NDC com as companhias aéreas com as quais trabalhamos, como a Iberia, para que agências e empresas de gestão de viagens (TMCs) possam criar e oferecer experiências modernas que os seus clientes exigem”, acrescentou.