DIT Portugal tem feito das campanhas exclusivas uma “arma” de vendas
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2023/07/DIT-imagem.jpg)
Criar “diferenciação” nas suas agências face à concorrência e gerar “aumento de vendas” são os objetivos da DIT Portugal que para isso “apostou fortemente” em campanhas exclusivas com os vários operadores portugueses e espanhóis.
A DIT Portugal lança este verão várias campanhas exclusivas, com o grupo a sublinhar, em nota de imprensa, que “trabalha diariamente para que essas mesmas campanhas existam nos períodos em que a oferta começa a ser cada vez menor” e em que as agências têm maior dificuldade em se destacar no mercado.
O grupo acredita que com estas campanhas é capaz de criar diferenciação nas agências da sua rede face à concorrência ao mesmo tempo que gera um aumento das vendas neste período: “Com esta oferta extra, procuramos dotar as nossas agências com campanhas, preços exclusivos e benefícios adicionais, para que possam incrementar mais uma vez as suas vendas”, ditando as agências “com benefícios adicionais” ao mesmo tempo que “também lhes damos a oportunidade de fidelizarem cada vez mais os seus clientes”.
Neste sentido, foram preparadas diversas campanhas exclusivas, nomeadamente com a Binter, através das quais o grupo diz ter conseguido “preços sem concorrência” para as Canárias, enquanto para as Caraíbas oferece até 3,5% extra comissão em vendas a realizar até 31 de julho, além de que “por cada seis reservas realizadas, uma é grátis para o agente de viagens”.
Também neste âmbito, foi acrescentado um produto que “a cada 60.000€ de vendas Travelplan” dá lugar a “uma quota gratuita até dezembro”.
Com a Haiku Vuela, até 1 de setembro as cinco primeiras emissões de cada mês de vendas são sem fee, e através da Haiku Hoteles estão disponíveis mais de 200 hotéis com até 50% de desconto em pleno verão em relação a tarifa inicial.
Por último, a DIT Portugal refere que em colaboração da W2M, por cada 10 reservas para as Caraíbas, há um lugar grátis para o agente de viagens DIT.