ERT do Alentejo e Ribatejo investe 165 mil euros em campanhas de outono e inverno
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2022/02/ERT-Alentejo-Ribatejo.jpg)
A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo investiu mais de 50 mil euros em ações de comunicação digital e parcerias com media de referência durante o mês de dezembro. Um valor ao qual se somam 115 mil euros da campanha “Agora é que é Um Descanso” em outubro e novembro.
O foco da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo centra-se agora na ocupação dos períodos de Natal e fim-de-ano. Os temas da campanha são transversais à oferta, destacando-se no Ribatejo o lançamento da Capital do Vinho e a Tejo Wine Route 118.
Este reforço ocorre quando foram conhecidos os números do turismo de mês de outubro e que mostram o Alentejo + Lezíria do Tejo como o destino regional que mais cresceu em dormidas, no caso 13.8% face ao mesmo mês do ano anterior.