Reforço da participação em feiras integra estratégia da ADHP para 2024
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2024/02/Fernando-Garrido-Presidente-ADHP.jpg)
A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal voltou a marcar presença na HIP – Hospitality Innovation Planet, que decorreu em Madrid até 21 de fevereiro, e na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre 28 de fevereiro e 3 de março, na FIL, no Parque das Nações.
Uma participação que faz parte da sua estratégia de promoção para 2024 para reforçar o contacto da associação com os profissionais da hotelaria e com os principais stakeholders do setor turístico, tanto a nível nacional como ibérico.
Na maior feira de turismo de Portugal, organizada pela Fundação AIP, a BTL, que junta os principais stakeholders do turismo – desde operadores e destinos a regiões turísticas e hoteleiros para promover e qualificar a oferta turística, partilhar conhecimento e promover o networking, a ADHP estará presente no pavilhão 3 com o stand 3E01.
Já a presença na HIP Madrid, pelo segundo ano consecutivo, enquadrou-se na estratégia de promoção da ADHP fora de Portugal, que tem ampliado a sua pegada em eventos internacionais e fomentado uma relação de proximidade com associações congéneres da União Europeia.
Segundo Fernando Garrido, presidente da ADHP, “a participação em feiras de referência como a HIP e a BTL é uma peça fundamental para termos um contacto direto e próximo com os associados e parceiros da ADHP, mas também para contactar com o setor como um todo, acompanhar as novas tendências de mercado e preparar de forma informada a ação da ADHP. Queremos uma associação interveniente e capaz de responder às necessidades dos diretores de hotel. Estar presente nestas feiras é da maior importância para a consecução desses objetivos”.