Visit Azores, Top Atlântico e Cartão Continente lançam campanha “Açores Todo o Ano”
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2023/10/top-atlantico.jpg)
A Associação Visit Azores, o Cartão Continente e a Top Atlântico lançam a campanha “Açores Todo o Ano”, com voos e estadias de 4 noites em hotéis, nas ilhas de Santa Maria, São Miguel, Terceira, São Jorge, Graciosa, Faial e Flores com um desconto de 20% em Cartão Continente.
A Campanha “Acores Todo o Ano” oferece um programa de 4 noites para os seguintes combinados de duas ilhas: São Miguel + Santa Maria; Terceira + S. Jorge; Terceira + Graciosa; Faial + Flores; S. Miguel + Faial.
Cada Combinado de 2 ilhas/4 noites terá o preço de venda ao público de 349€ por pessoa e de 369€ por pessoa para o combinado Faial e Flores. O preço inclui: voos de Lisboa e/ou Porto de ida e volta + Voos de ligação Inter-ilhas + 4 noites de estadia (2 em cada ilha) e pequeno-almoço em quarto duplo nos hotéis e alojamentos aderentes. Exceção: Pack Faial + Flores só terá ligações de Lisboa. Em todas as situações o cliente acumula 20% de desconto sobre o PVP referido (349€), em Cartão Continente (69.80€/pessoa – 139,60€ por pack duplo).
A campanha está disponível para reservas até 10 de novembro, para viagens de 29 de outubro 2023 a 12 de dezembro 2023 e de 04 de janeiro a 17 de março 2024.
A campanha conta com o apoio da companhia aérea SATA Azores Airlines e da agência de viagens Top Atlântico. Os potenciais viajantes do continente poderão adquirir os pacotes em qualquer agência Top Atlântico, presencialmente num dos seus balcões ou online, através do site www.topatlantico.pt .
“Os Açores continuam a ser um dos destinos de eleição dos portugueses para férias e escapadinhas. A Associação Visit Azores aposta novamente nesta campanha tendo em vista os objetivos de atenuação da sazonalidade e a dispersão dos fluxos turísticos pelas ilhas, alinhados com as linhas orientadoras do Governo dos Açores, bem como, com o Plano Estratégico e Marketing do Turismo dos Açores (PEMTA)”, refere Luis Capdeville, diretor-executivo da Associação Visit Azores, salientando que “o envolvimento de diferentes stakeholders, nomeadamente a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD), a Câmara de Comercio e Industria da Horta (CCIH), a Câmara de Comercio de Angra do Heroísmo (CCAH), a Associação Comercial e Industrial da Ilha do Pico (ACIIP), Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge (NEISJ), Núcleo Empresarial da Ilha Graciosa (NEIG) e Câmara Municipal de Vila do Porto, sem os quais não teria sido possível obter o interesse e envolvimento das unidades de alojamento que integram esta campanha”.