YooniK e Host Hotel Systems com parceria para check-in online com reconhecimento facial
A YooniK anunciou, esta semana, uma parceria com a Host Hotel Systems, líder em sistemas de gestão de propriedades para a indústria hoteleira, para proporcionar uma nova experiência de check-in online e presencial em unidades hoteleiras.
Através desta parceria, a Host Hotel Systems passará a oferecer aos seus clientes hoteleiros a opção de implementar autenticação facial para check-in de hóspedes.
Esta nova funcionalidade permitirá aos hóspedes usar o seu rosto e um documento de identificação (passaporte ou cartão do cidadão) como forma de identificação, simplificando o processo de check-in e fornecendo uma camada extra de segurança.
Pedro Torres, CEO e co-fundador da Yoonik mostrou-se muito “entusiasmado com esta parceria para criar uma experiência inovadora de check-in” quer para as unidades hoteleiras quer aos seus hóspedes.
João Freitas, diretor of Growth & Partnerships da Host Hotel Systems, sublinha que esta funcionalidade “irá permitir aos hóspedes desfrutar de uma melhor experiência, economizando tempo enquanto realizam o check-in com confiança e conveniência”, acrescentando que “para os proprietários de hotéis, uma melhor experiência do hóspede significa melhores avaliações e maior receita por quarto”.
O mesmo responsável ressalvou ainda que “a digitalização é uma prioridade na missão da Host Hotel Systems e a parceria com a YooniK para automação de check-in aproxima-nos da nossa visão de uma experiência do hóspede mais conveniente e com menos burocracia”.
A funcionalidade de autenticação por rosto estará disponível como uma funcionalidade adicional no Sistema de Gestão de Propriedades da Host Hotel Systems. Os hotéis que já utilizam a Host e estejam interessados nesta funcionalidade podem entrar em contato diretamente com a Host Hotel Systems para a ativar. Quem ainda não utiliza a solução, mas pretende saber mais informações, pode preencher um formulário com os seus dados para ser contactado.