Wyndham alarga portefólio com a inclusão de resorts do Palladium Hotel Group
A Wyndham Hotels & Resorts e o Palladium Hotel Group anunciaram esta quinta feira, uma aliança estratégica que tem por objetivo a expansão da marca Registry Collection, através da inclusão de mais 14 resorts Tudo Incluído.
A Wyndham Hotels & Resorts, empresa de franchising hoteleiro, com 8.900 hotéis em mais de 95 países e o grupo hoteleiro espanhol Palladium Hotel Group, anunciaram esta quinta feira, 21 de julho, em comunicado, a realização de uma aliança comercial que irá adicionar mais 6.500 quartos ao portfólio da Wyndham’s.
Os 14 hotéis TRS, marca de luxo da Palladium que funciona em Tudo Incluído e os Grand Palladium Hotels & Resorts, administrados pelo mesmo grupo hoteleiro, no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil juntam-se agora ao portfólio da Wyndham sob um acordo de longo prazo, com o portfólio de resorts em Tudo Incluído do grupo americano a passar a totalizar 26 empreendimentos.
Por meio dessa aliança, ambas as empresas buscam fortalecer sua posição de liderança na região e continuar expandindo ao mesmo tempo em que oferecem padrões de alta qualidade nos principais destinos turísticos das Caraíbas.
Os primeiros quatro hotéis a integrarem-se na marca Registry Collection Hotels serão o Grand Palladium Colonial Resort & Spa, o Grand Palladium Kantenah Resort & Spa, o Grand Palladium White Sand Resort & Spa na Riviera Maya (México) e o TRS Yucatán Hotel, também na Riviera Maya.
Mais tarde irão juntar-se o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa (Cancun, México); Grand Palladium Vallarta Resort & Spa (Riviera Nayarit, México; Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino; Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa e Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa; TRS Turquesa Hotel (Playa Bávaro – Punta Cana, República Dominicana); TRS Cap Cana Hotel (Cap Cana – Punta Cana); Grand Palladium Jamaica Resort & Spa; o Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa (Montego Bay, Jamaica) e ainda o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa (Imbassaí, Brasil).
De acordo com o comunicado, “ao ingressar na Registry Collection, os hotéis do Palladium Hotel Group manterão seu espírito e individualidade única”, aliando-se, no entanto, ao programa de fidelidade Wyndham Rewards com mais de 94 milhões de membros.
“A expansão da Registry Collection Hotels continua o crescimento global da Wyndham no espaço de luxo e concede a mais viajantes acesso a novas e proeminentes experiências em alguns dos destinos mais notáveis”, disse Geoffrey A. Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts, citado no comunicado da empresa.
Por seu turno, Jesús Sobrino CEO do Palladium Hotel Group, sublinhou a importância da parceria agora estabelecida, destacando que é “parte do nosso compromisso com o mercado americano devido à sua proximidade e grande conectividade aérea com os nossos destinos das Caraíbas”.