Vivood Landscape Hotels quer expandir-se para Portugal

Em Espanha a expansão da Vivood Landscape Hotels começa a ser uma realidade, com um novo hotel projetado para Madrid em 2024, mas a marca de hotéis de luxo “com paisagem” está agora também com os olhos postos em Portugal.
A marca de “landscape hotéis” surgiu há sete anos, quando abriu uma unidade na Comunidade valenciana. Agora, segundo avança esta segunda feira o site especializado Hosteltur, a empresa planeia um novo hotel para Madrid, a abrir em finais de 2024. A localização ainda não é conhecida, sabe-se apenas que, como é apanágio da marca, irá unir o luxo à natureza e que o investimento deverá rondar 25 a 30 milhões de euros.
O hotel paisagístico de Madrid terá 66 quartos: 33 suites duplas pré-fabricadas, 17 pool suites com piscinas privadas, 15 villas double stay com piscinas privadas e uma villa premium com acesso privado a um spa e piscina privada. Contará também com dois restaurantes, espaço para eventos, clube de praia e clube náutico.
À Hosteltur o CEO e fundador da empresa, Daniel Mayo, diria que estão à procura de novas localizações, tanto em Espanha quanto em Portugal. “Já temos quatro ou cinco locais muito interessantes e estamos a realizar os primeiros projetos”, explicou Mayo, acrescentando que a empresa vai continuar “à procura de oportunidades, terrenos e locais para crescer”, sendo que no caso de Portugal, a preferência será para terrenos ao redor de Lisboa.

