Virgin Voyages: Vem aí mais uma “Lady”
Brilliant Lady – este vai ser o nome do quarto navio da frota da Virgin Voyages que, por enquanto, ainda está a ser construído em Itália, nos estaleiros da Fincantieri.
O Brilliant Lady,que deverá chegar aos mares em 2023, será a “quarta Lady” da frota da companhia de cruzeiros, juntando-se aos seus “navios irmãos” que já operam, designadamente, o Scarlet Lady, o Valiant Lady (que fez a sua escala inaugural no porto de Lisboa, onde pernoitou, no passado dia 29 de março) e ainda ao Resilient Lady, que tem o seu cruzeiro inaugural marcado para o próximo mês de agosto.
Em comunicado, a companhia afirma que “tivemos muito cuidado ao eleger o nome do quarto navio, tal como aconteceu com as “três irmãs” anteriores, assegurando-nos que o nome não represente apenas o navio mas também os valores e crenças que tanto apreciamos”.
“Ao nomear o navio de Brilliant Lady, quisemos destacar a poderosa inteligência das mulheres de todo o mundo. Brilliant Lady representa as mentes inteligentes, pensativas e ilimitadas das mulheres que não têm medo de ser inteligentes, estão cientes de sua importância e estão em contacto com seu próprio sentido de valor”. O nome sugere também o objetivo da Virgin Voyages para cada viagem dos seus passageiros: “que saiam com uma memória brilhante e tendo desfrutado das melhores férias da sua vida”.
O novo navio Virgin Voyages de 110.000 toneladas, vai poder acomodar cerca de 2.700 passageiros. Tal com os outros navios da Virgin Voyages, também o Brilliant Lady vai ser apenas para adultos.