VIP Hotels aposta no GDS da Guestcentric para procura de viagens de negócios e “Bleisure”
A VIP Hotels escolheu o Global Distribution System l (GDS) da Guestcentric para satisfazer a procura dos seus clientes nos segmentos de viagens de negócios e bleisure (“business” + “leisure”).
Com um portefólio diversificado de 15 unidades hoteleiras que abrangem os segmentos médio, médio alto e de luxo, a VIP Hotels beneficia agora da conectividade global de distribuição que a Guestcentric proporciona, com o seu código de cadeia GW.
A Guestcentric, para além da tecnologia, oferece aconselhamento estratégico, gestão de tarifas e formação, bem como o suporte técnico permanente. O foco do serviço GDS da Guestcentric é aumentar as reservas dos seus clientes, ao satisfazer as exigências dos viajantes corporativos e de bleisure, bem como das agências de viagens especializadas, que gerem as suas viagens.
Desde o início da parceria, a VIP Hotels viu a sua receita do GDS mais do que duplicar (um aumento de 159% em março de 2024 face a 2023).
Miguel Cymbron, VP de Vendas e Marketing da VIP Hotels, mostra-se entusiasmado com a parceria, sublinhando que “optar pela Guestcentric foi uma escolha óbvia para nós, impulsionada pela sua capacidade exemplar de resolver problemas em reservas do segmento de negócios e pela sua equipa de Apoio ao Cliente excecional. Os benefícios estratégicos e operacionais têm sido significativos, acentuados pela nossa opção recente de adicionar o VIP Executive Suites Marquês ao GDS da Guestcentric no início de 2024. Esta expansão dentro do GDS é um testemunho da força e potencial da nossa parceria”.
Também Filipa Campos, diretora de Vendas da Guestcentric, enfatizou a importância do GDS no mercado atual, afirmando que este “é um dos canais que mais tem aumentado em 2024. O forte ressurgimento das viagens de negócios tem acentuado o papel essencial do GDS numa estratégia de distribuição hoteleira. O nosso compromisso com a VIP Hotels vai além de fornecer um serviço: oferecemos um nível de suporte incomparável, que lhes permite potenciar os seus esforços de distribuição global”.