Vila Galé avalia três investimentos no estado de Santa Catarina

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé, esteve de visita ao estado de Santa Catarina no segundo fim de semana de fevereiro. De lá terá trazido para estudo três hipóteses de investimento: um hotel de praia, um serrano e um corporativo.
A visita de três dias de Jorge Rebelo de Almeida ao estado de Santa Catarina, terá sido proveitosa já que a Vila Galé estará decidida a analisar três oportunidades de negócio naquele território. “O potencial turístico catarinense levantou a possibilidade de abertura de unidades na praia, na serra e um empreendimento corporativo, em Florianópolis”, lê-se numa nota difundida pela secretaria de Comunicação Social do Governo do Brasil.
Vale lembrar que a cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, é agora servida por voos diretos da TAP,
Em conferência de imprensa, o presidente do Grupo mostrou-se agradado com o que viu: “O primeiro impacto é muito positivo para fazermos não só um investimento, mas vários investimentos por aqui. Recolhemos elementos com o Turismo, o Instituto do Meio Ambiente e a InvestSC que nos deram dados. Levamos na bagagem três projetos. Focamos em três pontos: um de praia, um serrano e um corporativo e três planos b para os mesmos espaços”, explicou Jorge Rebelo de Almeida, citado no referido comunicado.
Ainda que não tenha revelado as localizações exatas, o presidente da Vila Galé adiantou que no caso de Florianópolis a opção seria por uma unidade voltada ao uso corporativo, um Vila Galé Collection, tendo prometido uma decisão rápida sobre os investimentos: “Nós somos rápidos. A decisão pode ser tomada em três meses”, avançou.