Viagens Abreu com presença dinâmica na FITUR

O Grupo Viagens Abreu esteve, uma vez mais, presente na FITUR, que decorreu em Madrid até ao passado domingo, através de três das suas marcas: Abreu online, AbreuPRO e Abreu Latam.
Num stand próprio que ficou bem situado, perto da entrada do Pavilhão 8 da FITUR, as diferentes marcas presentes, desenvolveram contactos comerciais. Segundo informações recolhidas pelo Turisver, o espaço teve sempre uma grande afluência de profissionais espanhóis que procuravam os novos produtos apresentados pelas diferentes marcas, tendo igualmente tido muitas visitas de fornecedores.
A Abreu online é uma plataforma online de reservas de hotéis e serviços, exclusiva para agentes de viagens, operadoras e diversas soluções de vendas disponíveis para canais B2B e B2C.
A AbreuPRO, operador turístico que tem vindo a expandir-se em várias regiões de Espanha, apresentou aos agentes de viagens, durante a FITUR, um conjunto de pacotes de oferta turística onde se incluía Portugal como destino.