Vamos Portugal nova plataforma renting quer “revolucionar o mercado”
Criada em Espanha em 2019, a Vamos chega agora a Portugal sob a denominação de Vamos Portugal com o objetivo de “revolucionar o mercado” e tornar-se na “plataforma líder e de referência em renting online de veículos”.
Sob a direcção de Anderson Miranda, a Vamos Portugal pretende oferecer aos seus clientes uma experiência totalmente digital, permitindo-lhes a aquisição de veículos em renting de uma forma rápida e fácil, com soluções à medida, num pacote do tipo tudo incluído, associada a rendas mensais específicas, transparentes e perfeitamente balizadas.
Fortemente apostada na digitalização e na implementação de processos simples e imediatos, operados em ambiente online, a Vamos Portugal aposta num portal dedicado – em www.vamos.pt – através do qual apresenta parte significativa da sua oferta de viaturas e de soluções.
Tendo iniciado as suas operações em solo nacional em abril, registou mais de 153 de subscrições ativas logo no seu primeiro mês de atividade, um número que a recém-chegada plataforma de renting pretende fazer crescer no curto prazo, não só em Portugal Continental, como nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira,e assume o objetivo de atingir um número total de 1.600 subscrições ativas até final do ano de 2024.
Para já a Vamos Portugal conta com oito colaboradores, sob a direcção de Anderson Miranda (Director Geral), e da equipa de gestão composta por Tiago Mendonça (Diretor de Operações), Susana Varandas (Diretora Comercial) e Brigite Correia (Responsável de Pós-Venda).
A plataforma de renting desenvolve a sua actividade nas vertentes de “particulares”, “empresas” e “autónomos”.