Valverde Hotel fecha temporariamente no final do mês para remodelação do Bar Sítio
O Valverde Hotel, em Lisboa, vai encerrar temporariamente, no próximo dia 30 de janeiro, para remodelar o seu Bar Sítio, estando prevista a sua reabertura no decorrer do mês de fevereiro, segundo um post publicado pelo próprio hotel na sua página de Facebook.
O boutique hotel, localizado na Avenida da Liberdade, abriu portas pela primeira vez em setembro de 2014, remetendo-nos para as “town houses” londrinas e nova-iorquinas, com uma linguagem clássica e elegante, pontuada por móveis contemporâneos, obras de arte, objetos e antiguidades.
Considerado em 2022, pelo terceiro ano consecutivo, como o “Melhor Boutique Hotel de Luxo da Europa” nos World Travel Awards, o Valverde Hotel esteve encerrado durante três anos, tendo sido submetido a um processo de ampliação que trouxe àquela unidade uma série de novas valências, tendo reaberto portas em junho de 2021.
Segundo informação veiculada pelo boutique hotel, “o Bar Sítio não foi contemplado” nessas obras de ampliação a que foi então sujeito, “por razões operacionais, pelo que iniciaremos a sua remodelação já no final deste mês”.
“Esta nova intervenção dará lugar a um novo bar, com uma nova identidade e contemporaneidade, mas com a linguagem clássica e elegante a que já o habituámos. E com a mesma sensação de conforto e bem-estar, como se ‘em sua casa’ estivesse, tal como é apanágio do Hotel”, pode ler-se ainda na mesma informação.
O projeto de remodelação do Bar Sítio estará a cargo da empresa Bastir, como já vai sendo hábito, estando a sua conclusão prevista no decorrer do mês de fevereiro.