Unscripted by Hyatt: a nova marca da coleção de luxo Essentials da Hyatt

A Hyatt Hotels Corporation anunciou a adição de uma nova marca ao seu portefólio, a Unscripted by Hyatt. Concebidos para viajantes que valorizam o essencial e a espontaneidade, os hotéis Unscripted by Hyatt darão vida a uma abordagem flexível e personalizada, com cada propriedade a refletir a sua própria identidade e sabor local.
Posicionada no segmento de luxo, dentro do portefólio da coleção Essentials, que inclui marcas como Caption by Hyatt, Hyatt Place, Hyatt House, Hyatt Studios e UrCove by Hyatt, a Unscripted by Hyatt preenche uma lacuna no portefólio da Hyatt e foi concebida para impulsionar o crescimento por meio de “reutilização adaptável e oportunidades de conversão favoráveis” e tem já mais de 40 hotéis em todo o mundo em negociações ativas para se juntarem à marca.
Em nota de imprensa, a Hyatt explica que os hotéis da nova marca vão ter entre 100 e 200 quartos. Salas de reunião e bares são opcionais, e poderão ser instalados ginásios ou estes serem substituídas pelo acesso gratuito a um ginásio que se situe nas proximidades. O objetivo, explica a empresa, é que os hóspedes tenham “o essencial: um quarto limpo e confortável e opções simples e satisfatórias de comida e bebida, incluindo café da manhã continental, almoços para viagem e jantares pré-cozinhados com aquecimento básico”.
“O foco da Hyatt no seu portefólio Essentials faz parte da sua evolução orientada por insights para aprofundar e enriquecer experiências para hóspedes e proprietários em cinco portefólios de marcas distintas. À medida que a Hyatt alarga as suas ofertas de serviços selecionados no seu portefólio Essentials, expande simultaneamente os seus portefólios Lifestyle e Luxury para crescer em mais mercados, com mais membros e para mais ocasiões de estadia”, lê-se na informação da empresa.