United Hotels of Portugal promove-se nos EUA e Canadá para reforçar a penetração no mercado

A empresa participa num roadshow organizado pelas Agências Regionais de Promoção Turística do Porto e Norte de Portugal, do Centro de Portugal e do Alentejo. A iniciativa, que decorre de 9 a 12 de setembro, conta com o apoio do Turismo de Portugal.
A United Hotels of Portugal que representa 10 hotéis localizados em Fátima, Lisboa e Óbidos, está entre as 20 entidades participantes no roadshow, que passará pelas cidades de São Francisco (9 de setembro), Seattle e Victoria (10 de setembro), Winnipeg (11 de setembro) e Montreal (12 de setembro).
Durante a iniciativa, a United Hotels of Portugal terá a oportunidade de reunir com operadores e agentes dos Estados Unidos e do Canadá, apresentando o seu portfólio de forma dinâmica e fortalecendo a sua visibilidade no mercado norte-americano, cada vez mais importante para Portugal.
“Acreditamos que o mercado norte-americano apresenta um enorme potencial para os nossos hotéis. Participar nestas iniciativas permite-nos contactar pessoalmente com parceiros importantes do trade e promover a nossa oferta de maneira direta e eficaz”, afirma Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.
A participação no roadshow faz parte da estratégia contínua da United Hotels of Portugal para reforçar o seu alcance internacional, destacando-se em mercados-chave e estreitando a relação com operadores turísticos e agentes de viagens, uma estratégia que espera que venha a contribuir para o crescimento do mercado emissor norte-americano ao longo dos próximos anos.
De referir que o mercado norte-americano é líder destacado na operação hoteleira da United Hotels of Portugal empresa em Lisboa, estando em quarto lugar em Óbidos. O ano passado, este mercado ficou em quinto lugar nas unidades de Fátima.
Já este ano, até agosto, as unidades hoteleiras da marca registaram cerca de 20 mil noites de turistas norte-americanos.