United Hospitality Management estreia-se na BTL com stand próprio

A United Hospitality Management (UHM) vai, pela primeira vez, marcar presença na BTL com um stand próprio, de 12 a 16 de março, na FIL, reforçando o seu compromisso com a inovação e a excelência no setor do turismo e da hospitalidade.
No stand 3B18, no Pavilhão 3, estarão representados os quatro hotéis do grupo – Hyatt Regency Lisboa, Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort e Yotel Porto – e a sua marca de Spa, Serenity – The Art of Wellbeing.
Nos dias 12 e 13 de março, o Serenity vai proporcionar aos visitantes uma experiência única de relaxamento e bem-estar, com a oferta de pequenas massagens na hora de ponta.
Esther Marijuan, diretora Regional de Vendas da UMH, afirma ser “com orgulho que participamos na BTL 2025 pela primeira vez, reforçando o nosso compromisso com a inovação e a excelência no setor da hotelaria. Como um ator chave em Portugal e no Médio Oriente, a nossa presença na BTL serve como uma plataforma estratégica para fortalecer as relações com os parceiros da indústria, mostrar o nosso portefólio diversificado e explorar novas oportunidades de negócio”, acrescentando que o objetivo “é estabelecer contacto com profissionais de viagens, operadores turísticos e clientes empresariais, demonstrando como as soluções de hospitalidade personalizadas da UHM proporcionam experiências de excelência aos hóspedes. Através deste evento, pretendemos expandir o nosso alcance global e impulsionar o nosso crescimento em mercados-chave”.