Uma nova imagem, a mesma missão: ‘Local by Clube Viajar’ é a nova identidade do departamento DMC do Clube Viajar
O grupo Clube Viajar acaba de anunciar o rebranding do seu departamento DMC, que passa a ostentar a denominação ‘Local by Clube Viajar’, garantindo que, apesar da nova marca e identidade visual, o DMC irá manter “o mesmo compromisso com a excelência”.
Tendo ido buscar inspiração à “autenticidade e riqueza cultural de Portugal”, a nova marca e identidade visual ‘Local by Clube Viajar’ trouxe também consigo um novo website, mais moderno e com uma imagem mais “clean” e atrativa, alojado na morada https://www.localdmc.pt/.
Do rebranding, salientamos o logótipo que ostenta um lettering moderno e apelativo, que é precedido de um pequeno ícone (favicon) que traz à memória a típica azulejaria portuguesa.
“Já há algum tempo existia o desejo de fazer um freshen’up à marca, incluindo a sua componente visual, de forma a refletir melhor a nossa evolução, alinhar a nossa identidade com aquilo que somos e o nosso compromisso com a excelência”, explica Mariana Morais, diretora comercial da ‘Local’.
A nova identidade visual representa, a “dedicação do departamento DMC do grupo Clube Viajar “em proporcionar experiências imersivas e verdadeiramente únicas”, e reflete uma filosofia que assenta na “proximidade e conhecimento profundo”, lê-se no comunicado enviado à nossa redação.
“Esta nova identidade nasce do desejo de reforçar a nossa ligação com os nossos clientes, oferecendo-lhes o melhor de Portugal de uma forma autêntica e inovadora”, afirma Mariana Morais. “Acreditamos que cada evento ou viagem deve ser mais do que uma experiência – deve ser uma imersão nos sabores, histórias e tradições que tornam Portugal tão especial”, acrescenta a responsável.
Apesar de ostentar agora um novo nome e identidade visual, a missão do departamento DMC do grupo Clube Viajar, continua a ser a de conectar os clientes às pessoas e cultura de Portugal. Mantém-se, também, a equipa “dedicada” e com a mesma paixão por superar expectativas, criando experiências memoráveis e personalizadas para eventos de luxo, programas tailor made de incentivos e reuniões corporativas”, garante a ‘Local’ no mesmo comunicado.
Com mais de três décadas de experiência no mercado, o departamento DMC integra o grupo Clube Viajar e, desde o ano 2020, é membro Lufthansa City Centre. Agora sob a nova marca ‘Local’, irá continuar a “oferecer os mesmos elevados padrões de qualidade, serviço personalizado e autenticidade” que desde sempre definiram a atuação deste departamento no mercado.
No novo website do DMC, que está já online, é sublinhado que a ‘Local‘ oferece “conhecimento privilegiado e acesso exclusivo às tradições únicas de Portugal, aos seus produtos excecionais e aos seus segredos mais bem guardados”.