Turismo do Centro apresentou brochura de short-breaks

“Short-breaks Turismo Centro de Portugal” é o nome da nova brochura promocional da região Centro de Portugal. O novo material promocional foi apresentado durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, onde a região teve uma vez mais estatuto de Destino Nacional Convidado.
A nova brochura promocional da Turismo Centro de Portugal consiste numa seleção da oferta de 167 unidades de alojamento da região, divididas pelas oito sub-regiões, com preços promocionais. Como explicou na apresentação Sílvia Ribau, chefe do Núcleo de Estruturação, Planeamento e Promoção da Turismo do Centro, “esperamos que os visitantes se sintam inspirados com esta brochura a usufruírem de férias e fins de semana prolongados no Centro de Portugal”.
A brochura “Short Breaks Turismo Centro de Portugal” está disponível em formato físico, nos postos de atendimento do TCP, mas também em versão digital, no site da entidade, em https://turismodocentro.pt/roteiros/brochuras-promocionais/brochuras-e-guias-genericos/.

O stand da Turismo Centro de Portugal foi também palco para a apresentação de uma nova associação de promoção turística, a ASICOTUR – Associação Internacional para a Cooperação Turística.
Esta nova entidade reúne vários países de língua espanhola e portuguesa, tendo subido ao palco representantes de Portugal, Espanha, Peru, México e Moçambique. Victor Leal, presidente das Termas de Portugal, é o representante para Portugal.
Os objetivos da ASICOTUR passam por incentivar a cooperação entre destinos do setor turístico, incluindo projetos de assistência ao lançamento do turismo.