Turismo Centro de Portugal e Agência Abreu promovem Estações Náuticas
A Turismo Centro de Portugal lançou uma nova campanha dedicada às Estações Náuticas da região, utilizando os canais de comunicação da Agência Abreu. A mesma vai estar ativa durante as duas próximas semanas e visa aumentar a visibilidade e a procura deste produto turístico.
Com promoção nas lojas Abreu, através de cartazes digitais, flyers nas montras e ainda um led na loja do Saldanha, em Lisboa, a campanha será divulgada, paralelamente, nas plataformas de marketing da Agência Abreu, abrangendo um público amplo e diversificado.
O principal objetivo desta campanha é promover as Estações Náuticas do Centro de Portugal, um produto turístico forte e diferenciador, associando-o à venda de estadias contratadas entre os empreendimentos turísticos da região e a Agência Abreu.
Até ao final do ano, estão planeadas mais duas campanhas promocionais em parceria com a Agência Abreu. Em setembro, o foco será no Turismo Religioso, enquanto em outubro a campanha será dedicada ao período festivo do Natal e Passagem de Ano.
Sílvia Ribau, diretora do Núcleo de Estruturação, Planeamento e Promoção Turística da Turismo Centro de Portugal, explica que “a estratégia promocional da Turismo Centro de Portugal passa por nos associarmos a marcas relevantes, que assegurem visibilidade e notoriedade para os produtos turísticos da região e que, por outro lado, gerem um retorno positivo nas vendas por parte dos empreendimentos”, acrescentando que a escolha da Agência Abreu “para promover as Estações Náuticas neste verão” foi “devido ao seu alcance e capacidade de chegar a diversos públicos através de múltiplas plataformas. Esta é uma parceria que queremos continuar a desenvolver”.