Turangra integra Marketplace da operação turística do grupo Newtour

O operador turístico Turangra, especialista no produto Açores há mais de 20 anos, acaba de integrar o Marketplace da operação turística do grupo Newtour, lançado há um ano, até ao momento partilhado pela Soltrópico e a Egotravel. Uma integração que vem facilitar a vida dos agentes de viagens nos processos de reserva.
Esta integração já é observável nas plataformas de reservas da Soltrópico e Egotravel e é um reforço na otimização de recursos tecnológicos, permitindo aos agentes de viagens “uma navegação mais harmoniosa e fluida entre os sites das três marcas”, conforme se pode ler em nota da Turangra. No entanto, devido ao facto de ser um operador monoproduto, não terá este Marketplace implementado no seu site.
Assim, a partir de agora, os agentes de viagens têm acesso ao inventário da Turangra nos sites da Soltrópico e Egotravel, através de um novo pesquisador onde as agências podem consultar, em simultâneo, produtos dos três operadores, devidamente identificados como tal. Ao fazer a reserva, a mesma é sempre efetuada no operador responsável pela viagem, mantendo a independência entre os três operadores.
O operador turístico açoriano permite aos agentes de viagens reservarem, através da sua plataforma online, uma panóplia de produtos turísticos, que vão desde estadias em diferentes unidades hoteleiras, a produtos combinados nas diversas ilhas do arquipélago. Para Gonçalo Palma, diretor-geral da Soltrópico, Egotravel e Turangra, “o lançamento deste Marketplace, faz agora um ano, tem sido um êxito e o feedback que temos recebido dos agentes de viagem é extremamente positivo. O nosso objetivo era oferecer-lhes uma navegação fluida, uma otimização do processo de pesquisa e um conjunto de sinergias que lhes permitam vender mais e melhor e acreditamos que conseguimos atingi-lo com sucesso”, acrescentando que “tendo em conta isto, fazia-nos todo o sentido integrar a Turangra neste Marketplace e criar ainda mais vantagens aos nossos clientes disponibilizando um acesso mais rápido ao produto Açores, com uma diversidade de tipologias e ofertas desenvolvidas por quem diariamente vive o arquipélago.”