TUI prepara-se para lançar marca hoteleira de luxo

Na apresentação da programação de verão da TUI Alemanha, foi anunciado que o Grupo está a preparar-se para lançar uma marca própria de hotéis e resorts de luxo que não deverá trazer no nome a marca TUI.
Além da criação desta marca própria direcionada para o segmento de luxo, e de que o Grupo ainda não avançou sequer o nome, o Grupo TUI tenciona investir noutros segmentos hoteleiros, nomeadamente nos hotéis e resorts mais direcionados ao turismo de famílias. Neste caso estará em destaque a marca Suneo, em que o grupo prevê apostar forte em 2023, com a abertura de sete novas unidades, em Creta na Grécia, Kos (Mar Egeu, Turquia), Tunísia, Itália e Áustria.
O objetivo, segundo foi avançado, é adaptar a oferta às condições que estão a prever-se para 2023 em termos económicos, oferecendo às famílias a possibilidade de fazerem férias com uma boa relação qualidade-preço em unidades de três estrelas.
A divisão hoteleira da TUI anunciou também recentemente que vai reforçar e ampliar a oferta da marca TUI Blue, de que abriu no início de Novembro uma unidade de luxo nas Maldivas que funciona só para adultos. Mas os investimentos nesta marca passaram também pelo Egipto onde as águas do Nilo passaram a ser navegadas, desde meados de Novembro pelo primeiro barco de cruzeiros que ostenta a marca TUI Blue.
Recorde-se que a divisão hoteleira do Grupo TUI, a TUI Hotels & Resorts integra as marcas de “assinatura” TUI Blue, Robinson, TUI Magic Life, RIU Hotels & Resorts e TUI Soneo.