TUI Portugal lança catálogo “Tentações 2025” em campanha de venda antecipada
A TUI Portugal acaba de apresentar o seu novo catálogo digital “Tentações 2025”, que inclui 38 novos produtos e uma maior oferta de circuitos e pacotes em destinos como Marrocos e Cuba. Até 31 de dezembro, em campanha de venda antecipada, há descontos de 5% nas reservas realizadas.
Esta seleção exclusiva de destinos e produtos-chave foi concebida para inspirar as viagens do próximo ano, respondendo às tendências e preferências dos viajantes portugueses. Além de propostas únicas em países como a Colômbia, com o programa “Colômbia Imperdível”, e a Coreia do Sul, com o programa “Tesouros da Coreia do Sul”.
Com um total de 71 produtos, este catálogo oferece circuitos regulares, pacotes exclusivos TUI, estadias e opções de fly & drive, todas pensadas para proporcionar itinerários flexíveis e experiências completas em cada destino.
Entre as novidades, destacam-se circuitos no Vietname (“Tonkin”), na Irlanda (“Irlanda, a Ilha Esmeralda”), em Itália (“O Melhor da Costa Almafitana”), na Escócia (“Segredos da Escócia”), bem como pacotes para destinos exóticos como Malolo, nas Ilhas Fiji, Brasil e Madagáscar. Novos destinos que refletem o crescente interesse dos viajantes portugueses por combinações únicas de cultura, natureza e aventura.
O catálogo “Tentações 2025” também reforça a colaboração entre a TUI Portugal e a TUI Spain, uma vez que ambos os mercados partilham o mesmo formato e programação neste lançamento. Este esforço conjunto tem como objetivo otimizar a oferta para as Agências de Viagens e clientes em ambos os países, garantindo o acesso a produtos alinhados com as últimas tendências do setor.
“O lançamento do catálogo ‘Tentações 2025’ é uma demonstração do nosso compromisso em inovar e adaptar-nos às necessidades dos viajantes portugueses. Graças a uma programação cuidadosamente elaborada e à colaboração entre as equipas de Portugal e Espanha, conseguimos oferecer produtos que combinam autenticidade, qualidade e flexibilidade, permitindo aos nossos clientes descobrir o mundo de uma forma única”, afirma Andrea Pfeiffer, diretora-geral da TUI Spain, Portugal & Américas.
O catálogo está exclusivamente disponível em formato digital e inclui uma campanha de venda antecipada com 5% de desconto para todas as reservas realizadas até 31 de dezembro de 2024.