TUI Portugal lança campanha “Verão à Vista” e incentivos para agentes de viagens

As condições especiais desta campanha são válidas até 26 de maio numa seleção de destinos. Aos descontos somam-se vantagens adicionais como upgrades gratuitos, preços exclusivos e outros benefícios. A campanha traz, também, incentivos específicos para as agências de viagens.
Com o lançamento da nova campanha da TUI Portugal, o operador lança, também, dois incentivos para as agências de viagens. O primeiro é um desafio de vendas: o agente com o maior número de passageiros (min. 10 pax) para a Costa Rica ganha uma viagem para duas pessoas ao destino, incluindo visitas ao Parque Nacional Tortuguero e ao Parque Nacional Manuel Antonio.
O segundo incentivo visa premiar as vendas dos parceiros durante o período da campanha: por cada 5.000 € em vendas, os agentes recebem 50€ em cartão-presente ou saldo TUI, acumulável em múltiplos de 5.000€. No caso de escolherem o saldo TUI, o valor duplica.
No que se refere ao cliente final, acampanha “Verão à Vista”, em vigor até 26 de maio, traz descontos até 50% em mais de 100 hotéis nas Maldivas, Maurícia, Seychelles, Zanzibar, Quénia, Costa Rica, México, Jamaica, República Dominicana e Polinésia Francesa. Os clientes podem ainda beneficiar de upgrades gratuitos, preços especiais e outras vantagens exclusivas.
Adicionalmente, será aplicada uma bonificação por pessoa que pode chegar aos 200€, dependendo do valor total da reserva, sendo que, quanto mais alto o valor da reserva, maior o desconto. Esta oferta adicional é válida para todas as reservas efetuadas durante o período da campanha, com exceção de produtos dinâmicos e de alguns destinos específicos.