TUI Portugal lança campanha de vendas para o Dubai que vai premiar agentes de viagens
A TUI Portugal, em colaboração com o Departamento de Economia e Turismo do Dubai, acaba de anunciar uma campanha de incentivo de vendas para o Dubai, entre 15 de junho e 15 de setembro de 2024, que irá premiar um grupo de agentes de viagens com uma Famtrip de 7 a 11 de outubro.
A seleção dos participantes terá como critérios o desempenho de vendas e o crescimento/potencial de vendas dos Agentes para este destino durante o período da campanha.
Para Nuno Fouto, diretor comercial da TUI Portugal, “ao premiarmos não só os melhores vendedores, mas também os agentes com maior crescimento de vendas, damos oportunidade a todos os parceiros de participarem e conquistarem o seu lugar nesta viagem de incentivoˮ.
A comunicação dos vencedores acontecerá no dia 20 de setembro e serão contabilizadas todas as reservas confirmadas e realizadas através dos canais oficiais da TUI Portugal.
O Dubai é um destino que tem vindo a atrair cada vez mais portugueses que, mais do que uma opção de stopover, encontram uma opção de destino de férias muito apelativo e diversificado na sua oferta, já que combina a oferta de praia com cultura, evasão, aventura e até compras, com uma oferta hoteleira de grande qualidade e também ela muito variada.
Neste contexto, o operador destaca ainda o vasto leque de oferta de experiências que disponibiliza através da TUI Musement – uma área de negócio do grupo TUI dedicada às experiências de viagem no destino. Um cruzeiro com jantar no Dubai Creek, um safari no deserto e um City Tour pelo Dubai são alguns dos exemplos de atividades que prometem enriquecer, ainda mais, as viagens dos clientes.
Quanto à programação, Nuno Fouto reforça que o Dubai está disponível para reserva com confirmação imediata e com várias combinações possíveis, que incluem Maldivas, Sri Lanka e até Safaris.