TUI Portugal e Emirates lançam catálogo digital para a Maurícia
A TUI Portugal e a companhia aérea Emirates uniram esforços para promoverem o destino Maurícia, em resultado do incremento da oferta de voos para este destino.
Esta união de esforço tem por objectivo o aumento da capacidade e disponibilidade de voos da Emirates para o destino já nos meses de agosto. A companhia aérea conta já, desde 1 de julho, com dois voos diários operados
pelo A380 na rota Dubai-Maurícia, e está já confirmado para o mês de agosto um segundo voo – este no período da noite – para a rota de Lisboa às segundas, quartas, sextas e sábado.
Para o operador, a Maurícia é este ano um destino estratégico pelas condições que o tornam muito apetecível para o viajante português e que resultam da combinação de praia, natureza, cultura e gastronomia. De acordo com a TUI, a Maurícia apresenta ainda um “custo-benefício muito competitivo, que lhe permite ser uma alternativa a outros destinos tradicionalmente mais procurados pelos portugueses”.
No catálogo digital TUI powered by Emirates é possível ficar com uma ideia muito completa do destino, funcionando como uma ferramenta de vendas para os agentes de viagens.
Para além do catálogo, a colaboração entre a TUI Portugal e a Emirates estende-se também à comunicação com os agentes de viagens. Para incentivar as vendas, o primeiro agente a fechar uma reserva para os programas do operador em campanha, receberá um voo grátis na Emirates para a Maurícia.