TUI Portugal com campanha de incentivos para agentes de viagens “Verão HOT by TUI”
“Verão HOT by TUI” apresentado com quatro semanas de ‘booking window’ para os agentes de viagens poderem ganhar smartphones, computadores portáteis, bicicletas elétricas e viagens à Lapónia, entre outros, é a mais recente campanha da TUI Portugal, parte do Grupo TUI, que aposta assim num verão quente.
A partir desta quinta-feira, 20 de abril até 24 de maio, e para viagens com saída até 30 de setembro de 2023, todas as reservas contam para o apuramento dos resultados dos agentes de viagens que podem ser trocados por prémios.
Para além de competitivas condições comerciais, a TUI Portugal convida os agentes de viagens a escolherem o prémio da sua preferência, que pode ir desde Airpods e Vales de Combustível à mais recente versão do robot de cozinha Bimby ou a um MacBook Air, por exemplo. O prémio maior é uma viagem à Lapónia, na operação especial do Operador, em dezembro, mas a decisão do prémio a trocar será sempre do agente de viagens, que pode consultar todas as condições desta oferta de incentivo na plataforma exclusiva TUI Experts.
Nas quatro semanas deste “Verão HOT” o cliente final não foi esquecido e para aumentar o interesse e levar mais tráfego às agências de viagens, a TUI Portugal preparou uma landing page exclusiva, com descontos até 40% e upgrades em destinos selecionados, e ainda experiências únicas de viagem incluídas nos pacotes de 15 destinos.
Segundo uma nota do operador, com esta campanha “a TUI Portugal reafirma o seu estatuto de expert em viagens felizes, mas também de parceiro sempre próximo dos agentes de viagens, permitindo-lhes oferecer as melhores opções para todos os momentos da vida dos portugueses, que assim poderão viver um verão quente em experiências e diversão, agora com condições ainda mais especiais”.