TUI Portugal apresenta novos catálogos na BTL e anuncia campanha para profissionais
Novos catálogos, entre os quais se conta a novidade “Safaris” e uma campanha de incentivo para agentes de viagens são duas novidades do operador, anunciadas esta quarta-feira, 28 de fevereiro, primeiro dia da Bolsa de Turismo de Lisboa.
A TUI Portugal está de regresso à Bolsa de Turismo de Lisboa onde, além de ofertas exclusivas, apresenta três novos catálogos: “Tendências”, “Viagens sem Fronteiras” e “Safaris” – este último em colaboração da Emirates.
O catálogo “Tendências” inclui uma seleção de destinos-tendência para a temporada 2024/2025, enquanto o “Viagens sem fronteiras” revela o vasto portefólio de produtos da TUI Portugal, em destinos onde a sua expertise é reconhecida, mas também em novas ofertas para destinos como Moçambique, Sri Lanka, Dubai & Abu Dhabi, Peru, entre outros. “Com um novo formato, acreditamos que este catálogo é uma excelente ferramenta de vendas e de conhecimento do destino”, refere o operador.
Já o catálogo “Safaris” é a grande novidade deste ano. Em colaboração com a Emirates, este catálogo é exclusivamente dedicado às experiências de safari, com propostas para uma experiência de sonho em destinos como África do Sul, Quénia, Tanzânia, Namíbia e Botswana.
No primeiro dia da feira, a TUI Portugal anunciou também tarde o lançamento de três ofertas de incentivo para os agentes de viagens que demonstram a importância das parcerias e da partilha de objetivos. Para o período da campanha exclusiva BTL, que decorre entre 1 e 17 de março, os desafios lançados foram os seguintes.
– O melhor vendedor dos resorts Hard Rock Maldives e SAii Lagoon Maldives, irá ser premiado com uma estadia de 4 noites, em Pensão Completa, para duas pessoas combinada entre ambos os resorts. A oferta inclui os transfers (ida e volta) em speedboat;
– O primeiro agente a confirmar 5 reservas para as Maldivas, será contemplado com uma estadia de 4 noites para duas pessoas, em Pensão Completa, no hotel TUI Blue Olhuveli 5*;
– O melhor vendedor da campanha BTL da TUI Portugal ganha uma estadia para duas pessoas, com Tudo Incluído, no hotel The Mora Zanzibar 5*, que irá estrear a nova marca do Grupo TUI, no nicho dos hotéis de luxo.
De referir ainda que nos dias abertos ao público (1 a 3 de março), o operador volta a disponibilizar no seu stand balcões de atendimento para apoio ao cliente final, com mais de 150 ofertas a serem disponibilizadas ao mercado a partir de dia 1 de março, com descontos e condições exclusivas em vários destinos de sonho. Para quem fizer a reserva presencialmente na BTL, a TUI Portugal tem reservado um brinde especial e uma vantagem adicional no sorteio de uma viagem a Bali, com estadia para duas pessoas no The Mulia Resort 5*.