Travelplan estreia nova identidade visual

O operador turístico Travelplan, do Grupo Ávoris, acaba de estrear uma nova imagem que pretende celebrar a “experiência Travelplan”, e destacar a trajetória do operador e o seu foco na “inovação e distinção”.
Com um novo lettering e uma imagem fresca e divertida que remete para a paixão de viajar, a nova identidade visual da Travelplan pretende, segundo explica o operador em nota à imprensa, prestar homenagem à “paixão pela descoberta e pela curiosidade inesgotável”, com a Travelplan a afirmar o seu empenho em “transformar cada viagem numa travessia memorável, onde a imaginação e o descobrimento sejam fiéis companheiros de aventura”.
“Na Travelplan, embarcamos num emocionante novo horizonte, redefinindo a experiência de viajar”, afirma o operador turístico, destacando que a renovada identidade “não é apenas a evolução da nossa marca, mas também uma celebração da nossa experiência e perspetiva única: a experiência Travelplan”
Resultado de uma “criteriosa estratégia de branding”, a nova imagem destaca a trajetória do operador e o seu “foco na inovação e distinção”.
Assumindo-se como “plural, acessível e inclusiva, o operador, enquanto especialista em viagens de lazer que coloca à disposição do mercado uma panóplia de destinos adaptados a diferentes gostos e orçamentos, garante, na mesma nota, que consigo “a viagem será simples, confortável e com confiança”.
Nas palavras de Javier Castillo, diretor-geral dos Operadores Turísticos da Ávoris: “Entendemos que as férias são esse momento especial do ano onde as pessoas procuram desligar-se da rotina diária e viver experiências únicas. O nosso compromisso é fazer desse tempo livre uma experiência excecional, repleta de vitalidade e alegria. Com a Travelplan, cada viagem é uma promessa de felicidade e satisfação”.
Pode assistir ao brand movie da nova imagem da Travelplan aqui.