Travelplan centraliza toda a operação do Grupo Ávoris para as Caraíbas a partir de 10 de dezembro

A partir do próximo dia 10, toda a operação da Jolidey vai passar a estar integrada na Travelplan, confirmou esta segunda-feira o Grupo Ávoris, em nota à imprensa. A mesma nota sublinha que esta integração “reforça a posição da Travelplan como operador turístico líder em Espanha” e simplifica o catálogo de marcas da Ávoris.
Tal como o Turisver tinha já noticiado, a Travelplan vai passar a integrar a operação da Jolidey já a partir do próximo dia 10 de dezembro. A notícia foi oficializada esta segunda-feira, dia 2 de dezembro, pela Ávoris Corporación Empresarial que explica tratar-se de “uma decisão estratégica que permitirá centralizar toda a operação do grupo nas Caraíbas a partir” e reforçar “a posição de liderança da Travelplan, consolidando-a como a referência absoluta na oferta turística em Espanha e otimizando a sua capacidade de serviço para as agências de viagens”.
“A partir de 10 de dezembro, a Travelplan irá absorver toda a operação e produtos da Jolidey”, anuncia Javier Castillo, diretor-geral da operação turística da Ávoris, citado no comunicado, sublinhando que “este movimento, que mantém na íntegra a equipa da Jolidey, reflete a nossa estratégia de otimizar o serviço e reforça o nosso compromisso com as agências de viagens, oferecendo uma experiência única, personalizada e com os mais altos padrões de qualidade para os vossos clientes”.
Segundo se lê no comunicado enviado à imprensa, a decisão tomada “responde ao compromisso da Ávoris em simplificar e fortalecer o seu catálogo de marcas, proporcionando às agências de viagens uma oferta mais ágil, integral e personalizada”, ao mesmo tempo que posiciona a Travelplan “como o operador turístico líder na inovação e desenvolvimento, focado em oferecer novos destinos, produtos exclusivos e elevados padrões de qualidade”.
O grupo Ávoris refere, também, que a integração da Jolidey na Travelplan, “não só fortalece a presença da Travelplan no mercado, mas também potencia a sua capacidade para desenvolver produtos inovadores e aportar excelência no serviço, mantendo sempre o objetivo de oferecer um suporte imbatível para as agências de viagens”.