Travelplan apresentou novos conceitos de viagens e lançou slogan “Férias, Férias On” para incentivar vendas

A Travelplan reuniu os agentes de viagens em Lisboa, ao final do dia desta segunda-feira, para dar a conhecer o novo conceito “Férias Férias On” by Travelplan sob o qual se agrupa a vasta oferta do operador do grupo Ávoris. Uma programação que, entre a descolagem e a aterragem, permite férias em “modo praia”, em “modo explorador” e ainda em “modo foodie”.
Constantino Pinto, diretor comercial do grupo Ávoris em Portugal, começou por desafiar os presentes a iniciarem uma viagem pela programação da Travelplan, pelos vários destinos, entrando “num modo especial que agora queremos que seja o modo Férias, Férias On”.
Um modo especial de ativar a mente para “Férias On”, que traz consigo também um novo conceito, generalista, uma vez que, como é conhecido, a Travelplan passou a concentrar a programação da Jolidey que era o operador da Ávoris especialista nos destinos das Caraíbas.


À margem da apresentação da programação, em conversa com os jornalistas, questionado sobre se este novo conceito de “Férias On” representa, também, o passar uma borracha definitiva pelo nome do operador que programava a parte dos destinos, Constantino Pinto confessou que “a ideia é essa. Com “Férias On” ativamos um novo modo, um modo generalista da Travelplan, assimilando os destinos que antigamente eram da marca Jolidey e introduzindo bastante mais produto que a Travelplan até hoje não programava” Tudo isto, acrescentou “sempre num conceito generalista, mas não deixando de ter a qualidade que é exigida”.

Quase toda a programação, especificou também Constantino Pinto, está assente ou em operações charter, que são a maioria, ou em operações de risco com companhias regulares.
Constantino Pinto explicou também que o “modo praia”, o “modo explorador” e o “modo foodie” que acompanharam a apresentação da programação não são exatamente uma divisão temática, antes se tratou, segundo disse, de “tentar associar grupos de destinos àquilo por que são identificados e atribuir-lhes um modo”, fugindo das apresentações tradicionais e revestindo esta de uma certa originalidade.
A ideia foi “fazer uma apresentação simpática, que fique na memória, de que as pessoas falem posteriormente e que as leve a consultar aquilo que a Travelplan tem no seu site, a sua panóplia variadíssima de programação. E hoje o objetivo era dar uma pincelada muito rápida, mas que ficasse na memória das pessoas”.
Voos de longo curso à partida de Lisboa serão no A330neo com classe executiva
O responsável aproveitou para anunciar que à partida de Lisboa, para os voos de longo curso, nomeadamente para as Caraíbas, vai estar em operação o A330neo da Iberojet com cabine dupla, ou seja, com classe executiva, o que considerou ser “muito importante no caso das Caraíbas mas também, e principalmente, no caso das Maurícias”, devido às horas de voo, e principalmente tendo consideração que o preço da executiva, em ida e volta é apenas de mais 350€.