TravelGEA implementa ligação NDC com a TAP Air Portugal
A TravelGEA anunciou que acaba de concluir o processo de implementação da ligação NDC com a TAP Air Portugal. Assim, as agências de viagens que integram o Grupo GEA Portugal já podem aceder aos conteúdos NDC da companhia aérea de bandeira portuguesa.
Com a implementação da ligação NDC com a TAP, “a posição do Grupo GEA como líder na disponibilização de soluções tecnológicas” fica “reforçada”, salienta um comunicado da TravelGEA.
Em nota à imprensa, é destacado que além de tarifas mais competitivas, a ligação ao NDC da TAP Air Portugal permite que os clientes da TravelGEA tenham acesso a uma variedade de serviços adicionais, como upgrades de assento, acesso a lounges VIP, e opções personalizadas de bagagem, tudo integrado de forma direta e transparente no processo de reserva.
“Este é um processo gradual na implementação do NDC da TAP Air Portugal, para o qual a TravelGEA já está preparada e em condições de oferecer às agências associadas do Grupo GEA, o conteúdo mais atualizado e de acordo com a estratégia de implementação que a companhia venha a definir”, lê-se na mesma nota.
Para Ricardo Correia, diretor comercial da TravelGEA, afirma que a parceria com a TAP através da ligação NDC “é um passo significativo para oferecer um serviço ainda mais eficiente e personalizado aos clientes da TravelGEA. Ao integrar esta tecnologia avançada, estamos capacitados a personalizar ofertas de viagem de forma mais precisa e eficiente, melhorando a experiência do cliente” .
Carlos Baptista e Pedro Gordon, Administradores da da GEA Portugal, referem que “esta colaboração não só nos permite oferecer tarifas mais competitivas, mas também representa um marco importante na nossa estratégia de inovação continua do Grupo GEA. Esta abordagem é fundamental para a nossa estratégia de capacitação das agências de viagem que passa pelo investimento contínuo em tecnologia para melhorar a eficiência e a satisfação das mesmas”.